Um projeto de SUCESSO é composto por 5 pilares Fundamentais!

0

Você com certeza já viu pessoas que conseguem realizar um projeto de sucesso sem se “esforçar” muito”! Quando se prontificam em aprenderem algo, elas conseguem aprender e aprendem corretamente! Mas, essas pessoas possuem superpoderes?

Essas pessoas, são pessoas que por si só, usam de seu foco para aprender, para fazer e para planejar!

Contudo, agora chegou seu momento de aprender a concluir todos os projetos de sua vida!

Veja quais são esses 5 pilares FUNDAMENTAIS para alcançar o SUCESSO de qualquer PROJETO!

1º – Responsabilidade!

Responsabilidade é algo que toda pessoa deveria ter em sua vida, afinal, é ela quem nos regra para que tenhamos um sucesso inimaginável em tudo que fazemos!

A responsabilidade é a mistura de ética com respeito! Afinal, uma pessoa responsável dificilmente conseguirá fazer com que outras pessoas se desapontem com o seu trabalho!

E quando infelizmente isso acontece, uma pessoa responsável, faz de tudo para arrumar o prejuízo o quanto antes!

Portanto, se quiser ter sucesso em seu projeto, tenha amor pelo que faz, pelo que você pretende realizar e mais do que isso tenha muita responsabilidade!

2º – Muito foco no projeto!

O foco é essencial, pois, não basta apenas ter responsabilidade, responsabilidade é você cumprir suas promessas e realizar suas atividades!

Porém, o foco é algo que faz com que a gente tenha mais mobilidade!

Isso quer dizer que se você tem responsabilidade você irá concluir seu trabalho, seu projeto, porém, em horas indeterminadas, ou seja, se você tem o dia inteiro para fazer seu projeto!

Você pode procrastinar e entregar seu projeto somente no final do dia!

Com o foco, você termina seu projeto de manhã e sobre o dia inteiro para adiantar outras atividades, o foco é sinônimo de sucesso!

3º – Organização!

Ferramenta essencial para que todos os projetos aconteçam! Sem organização nada funciona perfeitamente! A organização faz com que a gente ganhe tempo!

Portanto, imagine você realizar um projeto no qual você tem RESPONSABILIDADE, FOCO E ORGANIZAÇÃO tem como ele já não dar errado? Pois é, bom isso, não é?!

Portanto, se você não tem o costume de se organizar, passe agora mesmo a se organizar, além de ser algo visivelmente bonito é uma ferramenta que será muito útil para toda sua vida!

4º – Investimento no projeto é essencial !

A parte mais chata de um projeto é sem dúvidas o investimento! Afinal, ninguém quer gastar dinheiro, porém, o investimento não é simplesmente gastar dinheiro, é basicamente, “gastar para ter lucro”!

Por exemplo, quando você gasta dinheiro, o seu dinheiro não retorna, você perde aquele dinheiro, foi inútil para você!

Mas, quando você investe o dinheiro, esse dinheiro retorna, e você ganha o dinheiro, você empreende!

Pense nisso, tenha essa consciência, faça esse dinheiro chegar até você!

5º – Prioridades!

A vida é basicamente feita de prioridades, nós que escolhemos nosso destino, primeiramente devemos desprender do pessimismo que é nos implantado! Se você acredita que nenhum projeto irá dar certo, consequentemente ele não irá dar certo!

Não importa se você tem responsabilidade, foco, organização e investiu milhões! Ele não vai dar certo!

Porém, se você acredita que seu projeto vai dar certo, e que sua vida literalmente vai ser um sucesso, você consequentemente será um sucesso!

Sua vida vai ser repleta de coisas boas, pois, você ACREDITA!

Mas, a vida é prioridade, e para o projeto dar certo, você precisa necessariamente dar prioridade para o projeto, pois, sem prioridade toda responsabilidade, foco, organização e investimento, também não valem de nada!

Não se esqueça desses 5 pilares para fazer um projeto!

  • 1º – RESPONSABILIDADE
  • 2º – FOCO
  • 3º – ORGANIZAÇÃO
  • 4º – INVESTIMENTO
  • 5º – PRIORIDADE!

Siga essas dicas MATADORAS – Aumente a Autoestima – AGORA!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui