Heróis! Médicos visivelmente cansados, trabalham contra a Covid-19! Missão de vida!

0

Podemos perceber a empatia em todas as marcas nos rostos desses médicos, que incansavelmente estão trabalhando mais de 12horas diárias pela vida, para curar pessoas que estão contaminadas pela Covid-19!

Lembra, quando as pessoas perguntavam para você, qual sua missão na vida? Os médicos desde o início já sabiam quais eram suas missões! Portanto, use esse tempo de isolamento, para também encontrar sua missão! Reflita, faça de você casa de sentimentos bons!

É necessário que nos inspiramos nessas pessoas, para que a gente se torne pessoas melhores também!

Já pensou qual é o seu proposito nessa vida?

Essa fase que estamos vivendo serve para que nós encontrássemos algum sentido maior em nossa vida, afinal, muitas pessoas passavam por crises existências, muitas pessoas, tinham a dúvida do porquê viviam!

Não é uma questão de egoísmo ou coisa parecida, é natural do ser humano refletir sobre sua própria vida e mais do que isso, é natural ter algumas crises, isso significa que de alguma forma, você está tentando encontrar seu proposito na vida!

Mas, o que podemos refletir é que nessa pandemia, podemos ver que o dinheiro não é tudo, não é o mais importante, afinal, nossa missão de vida tem que ser algo que nos realize profissionalmente, e também possa auxiliar outras pessoas!

Se tivermos uma segunda chance de vida, você irá mudar seus comportamentos?

Essa é uma pergunta que todos estão se fazendo nesse momento, afinal, muitas pessoas já estão se arrependendo de coisas ruins que fizeram! Todos nós queremos uma segunda chance, os números de mortes só aumentam o que nos causa cada vez mais pânico!

Mas, há esperança, pelo trabalho dos profissionais da saúde, eles realmente fazem um trabalho além da vida, eles arriscam-se suas vidas, para salvar outras vidas! Dessa forma, podemos perceber o quanto nós ainda não estamos tão preparados iguais essas pessoas, para amar o próximo, como a nós mesmos!

Por esse motivo, é que devemos ter essa reflexão, e querermos melhorar como ser vivos!

Nós antes da pandemia, realmente valorizávamos nossas vidas?

Outra questão que podemos refletir muito, afinal, essa pandemia chegou para que a gente tivesse mais gratidão por todas as coisas! Muitos problemas que antigamente nós pensávamos que eram gigantescos, hoje, a gente percebe que é um problema muito tranquilo, que não merecia ser encarado com tanto medo, tristeza e sentimentos ruins!

Na realidade, todos nós valorizávamos nossas vidas, porém, agora nosso sentimento é de valorizar ainda mais! São coisas que chegam até nossa vida para nos fortalecer! É tempo de reflexão!

Médicos e todos os profissionais que ainda estão trabalhando merecem nosso reconhecimento!

Desde o começo dessa pandemia, esses profissionais jamais deixaram suas carreiras por medo de se contaminarem ou algo parecido, alguns médicos até faleceram por conta de sua profissão!

Se existe prova de amor humana maior do que essa é impossível, afinal, os médicos arriscam suas vidas a todo momento, aqui no Brasil, profissionais da saúde necessitam de equipamentos melhores, equipamentos de proteção!

Isso é sem dúvidas uma falha enorme de todos os governos que já passaram no brasil. É necessário que essa profissão seja muito mais valorizada, pois, se os mesmos não existissem, jamais estaríamos suportando essa pandemia, impossível!

HIPERATIVO