Estágio: Facebook abre 10 vagas de emprego em São Paulo

Pensando em conseguir um emprego dos sonhos? Pois bem, para quem gosta de tecnologia ou para quem deseja ingressar na área, o escritório do Facebook em São Paulo está oferecendo esta chance.

A empresa anunciou o programa Está[email protected], um projeto piloto que é exclusivo no Brasil para quem pretende desenvolver e se especializar na área da comunicação e tecnologia trabalhando em uma das maiores empresas do mundo!

Facebook abre 10 vagas de emprego em São Paulo

Facebook abre 10 vagas de emprego em São Paulo

Ao todo são dez vagas de estágio apenas para o escritório localizado em São Paulo. Para concorrer a vaga o candidato deverá possuir uma das seguintes formações universitárias até dezembro de 2014: Administração de empresas, Publicidade e Propaganda, Ciências econômicas ou Marketing.

A empresa ainda exige que o candidato possua no mínimo inglês avançado e se possível espanhol básico, além de ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (a jornada é de seis horas diárias).

No anúncio a empresa diz: “A missão do Facebook é tornar o mundo mais aberto e conectado. Nosso time de vendas contribui diretamente para que isso aconteça, conectando as empresas aos seus clientes, através de soluções para suas páginas, anúncios e ofertas, que suportam o crescimento do seu negócio. Nosso sucesso acontece quando o negócio de nossos clientes cresce” e completa: “Nossos estagiários serão diretamente responsáveis por apoiar negócios e organizações dos mais diversos portes a estabelecer sua presença no Facebook de forma autêntica e cativante”.

Como candidatar-se?

Os interessados em concorrer à uma das vagas disponíveis deverão se inscrever no site Cia de Talentos.

O processo seletivo é totalmente online e contará com questões sobre língua inglesa e resolução de problemas, além disso, contará também com entrevistas presenciais para analisar o inglês e perfil da pessoa, e checagem de competências.

O estágio iniciará no começo de 2014, onde os candidatos poderão ser efetivados no fim deste, já que o estágio é de um ano.