Campeonato no Brasil entre Direita e esquerda em conflito, Covid-19 segue liderando!

0

Já parou para imaginar que o Brasil sempre foi muito divido? Entretanto, esquerda ou direita, já não vem resolvendo mais muitas questões políticas, os mesmos, começam a entrar em conflito, em meio a uma pandemia, enquanto o vírus segue firme e forte, sem nenhuma resolução!

Todos nós devemos ter nossa própria opinião, porém, em meio a uma pandemia, qualquer opinião que não seja ser “contra o vírus, ou encontrar uma solução”, sai das normas de humanidade e compaixão social!

Afinal, a economia deve voltar, e as vidas devem permanecer. Mas, enquanto isso, as pessoas discutem “ salvar as vidas “ou” salvar a economia”, e com isso não chegaremos em nenhuma solução evidente!

A grosso modo, devemos pensar que “vidas e economia devem ser salvas”, contudo, é importante que a gente sempre pense na solução dos problemas e não em “aumentar o problema”!

Divergências de ideias pode destruir o Brasil facilmente!

As ideias completamente confusas em meio a uma pandemia podem nos trazer grandes consequências, imagine que o que estamos vivendo não está nos levando para lugar nenhum!

Contudo, não conseguimos nem se quer chegar em um consenso, algumas pessoas preservam a vida, outras a economia!

Mas, na realidade devemos chegar em uma ideia de que preserve vida e economia como um todo! Isso irá fazer com que a gente chegue em uma solução o mais rápido possível!

Administradores conscientes fazem uma nação consciente!

Isso é importante para uma cidade, estado e principalmente um país, as pessoas irão seguir o exemplo dessas pessoas públicas em meio a uma pandemia! Contudo, quando há administração que age errado, com certeza o povo também irá agir errado! Contudo, isso gera muita discussão e a resolução do problema não é atingida como queríamos!

Entretanto, quem está no poder deve focar em preservar as vidas e a economia, devem dar um jeito. Afinal, todo aposentado contribuiu com a nação não seria justo (desprezar essas vidas, como se não tivessem feito nada), entretanto, as pessoas novas podem ir trabalhar, porém, com mascaras, luvas, e muitas regras!

Mas, infelizmente, não é essa atitude que vemos, sempre estamos vendo pessoas que simplesmente estão discutindo, por coisas, que não são sobre a resolução do problema!

Empresários e negócios, economia ativa novamente, com total prevenção e muita regra!

Seria possível retornar aos trabalhos se exigisse muitas regras, afinal, se todas as pessoas usassem luvas e mascaras, os clientes usassem luvas e mascaras.

Antes de sair do serviço para voltar para casa as pessoas se higienizassem para que não levassem risco as pessoas que ficaram em casa, seria uma boa opção para, manter a segurança da saúde e também a economia!

Mas, sabemos que será um tanto difícil, afinal, nem todas as empresas dão esse suporte, o governo importando mascaras da China, tudo está descontrolado!

Poderes maiores, deveriam pensar nessa hipótese de preservar a vida e a economia, há uma solução para tudo, porém, as coisas devem ser organizadas!

Entrar em um consenso para um brasil melhor, caso contrário é só regresso!

Se todas as pessoas começarem a pensar em soluções para vida e economia, uma grande força de pensamento chegará a uma solução. Afinal, o pensamento estará organizado, seja esquerda ou direita! Sugestões de milhares de pessoas, será impossível não encontrar uma solução!

Devemos parar de dizer coisas irrelevantes, sobre quem fez mais ou menos, o importante agora é simplesmente “fazer”, com isso, devemos focar nossos pensamentos em soluções uteis!

Coletivamente, conseguiremos resolver esse problema econômico e também preservar todas as vidas, até que definitivamente encontrem uma cura e acabe toda essa pandemia!

HIPERATIVO

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui