Bizarro! Dormir para esquecer da quarentena X sonhar que está na quarentena!

0

Isso tem acontecido muito com pessoas que estão altamente preocupadas com o vírus e a quarentena, é realmente algo muito bizarro, mas, pelo menos 1 vez nessa pandemia você já deve ter sonhado com a pandemia!

É como se estivéssemos em um filme no qual não sabemos o que fazer, nós queremos ser livres, porém, sonhamos que estamos presos, e quando acordamos nós definitivamente parecemos que estamos sonhando, afinal, estamos todos presos!

É bizarro o que tem acontecido ultimamente, se nós não ficarmos loucos nessa pandemia, estaremos salvos de toda a loucura do mundo!

Essa pandemia e quarentena vai deixar todos malucos!

Tantas notícias ruins que as pessoas irão começar a se endoidecer cada vez mais, entretanto, não há mais notícias positivas, apesar que nos jornais dificilmente víamos notícias boas, porém, agora piorou!

Muitas pessoas estão ficando com o coração acelerado, tendo ataques de pânico, vendo sua ansiedade aumentar e não conseguir fazer nada, isso tudo é porque infelizmente ao tentarmos achar solução para esse problema não conseguimos!

No fim das contas, tudo está muito triste, nossos dias estão tristes, o mundo anda triste!

Quem já teve essa sensação de sonhar com a pandemia e a quarentena sabe o quanto é ruim!

A sensação de sonhar com a quarentena e a pandemia é algo perturbador, afinal, já estamos vivenciando essa realidade, porém, em nossos sonhos que é o momento que nós estamos tendo alguma liberdade para irmos aonde nós quisermos, muitas vezes acabamos sonhando com a pandemia!

É algo extremamente bizarro, pois, as pessoas que estão realmente levando a pandemia a sério, e não está saindo de suas casas. Também sente vontade de sair e tudo mais, porém, mal espera o momento de dormir para poder sonhar, sonhar com toda a liberdade!

Nossos sonhos são surreais, não sabemos exato o motivo de sonhar, é uma sensação única, sensação incrível, que muitas vezes parece até que vivemos uma segunda vida!

Sonhos são uma outra vida?

Quantas vezes a gente já não teve um sonho e pensou que estava vivendo de verdade? E quantas vezes na vida já passamos por momentos tão incríveis, que pareciam até serem sonhos? Mas, afinal, sonhos são uma segunda vida?

Podemos acreditar que sim, se você tem facilidade de sonhar, e sonha todas as noites, você consegue ter duas vidas, uma vida real e uma vida paralela!

Entretanto, na fase que estamos vivendo fica mais evidente tudo isso, afinal, até nos sonhos, nós, nos encontramos dentro de uma quarentena, fugindo dessa pandemia!

A vida imitando a arte!

Séries sobre pandemia, filmes sobre pandemia, pareciam que eram fictícios e que na realidade nem existiam. Porém, a gente chegou em um momento tão impressionante, que até mesmo os filmes de ficção cientificam hoje podem se tornar realidade tudo!

Temos uma tecnologia avançada, mas, ainda assim, não conseguimos achar uma cura! Entretanto, a arte vive imitando a vida e a vida imitando a arte, quem sabe a cura não está mais próximo do que a gente imagina, assim, como mostram nos filmes…

Estamos sem saída?

Essa pergunta realmente é muito relevante, afinal, não vemos nenhuma saída, sendo que os números só aumentam. Os gráficos ficam cada vez mais infectados, tudo realmente está se tornando uma bola de neve, o problema só agrava!

Porém, ainda temos esperanças de que se encontre uma cura o mais breve possível, para que muitas pessoas possam retornarem a suas rotinas, empregos. E além de tudo, muitas pessoas importantes em nossa vida terem a oportunidade de usufruírem de suas vidas por um bom tempo!

HIPERATIVO

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui