Aplique essas 4 REGRAS em sua VIDA!

1

Muitas pessoas ao ver uma pessoa de sucesso imaginam que a vida dela foi completamente fácil, e que todas as conquistas caíram do céu! Todos refletem sobre ter “sucesso”, mas, acredite, sucesso, é seu estado mental, como você aceita o sucesso ou como você “rejeita”! Há pessoas que não almejam o sucesso material, e sim o espiritual, mas, em minha concepção, no mundo em que habitamos hoje, o ideal é ter o equilíbrio perfeito!

Mas, se você ficou realmente interessado com o assunto, continue lendo o artigo e veja. Quantas coisas você pode aplicar em sua vida, na sua trajetória, para conseguir realizar todos os seus sonhos!

Confira essas 4 regras para ter uma vida completamente melhor!

1ª Tenha Objetivo de Vida!

Quando você tem objetivo de vida suas conquistas ficam completamente mais fáceis, afinal, você quando tem um objetivo de vida, você passa a manter o foco! E foco é o que precisamos ter para não procrastinar!

A correria do dia a dia, faz com que a gente tenha cada vez mais motivos para procrastinar. Afinal, a maioria dos brasileiros, são pessoas sonhadoras que em seu dia a dia enfrentam o trabalho, porém, depois de seus trabalhos usam o tempo de descanso para correrem atrás de seus sonhos!

Essa é a ideia, ter garra e foco, afinal, quanto mais “bancada” que a vida nos dá, mais forças temos para alcançar os nossos objetivos! O sucesso, depende da forma como a gente quer enxergar o sucesso e mais do que isso, como você enxerga o sucesso para sua vida!

2ª – Persista!

Seus objetivos quando anotados no papel, serão simplesmente objetivos anotados no papel, quando você tira seus objetivos do papel, são objetivos sendo tirados do papel, mas, quando você persiste em suas conquistas, faz com que seu sonho se torne realidade, aí sim, você tem a conquista!

A persistência é nada mais do que acreditar fielmente em seus sonhos, fazendo com que sua vontade de vencer, seja maior do que seu desanimo, sua frustração, sua desistência!

Portanto, independente de quantas barreiras ter de enfrentar, de tantos sapos ter de engolir, o importante é você lutar até não ter mais forças, sua vida depende do seu próprio esforço!

3ª Procure Aprender em Todos os Ambientes e em toda sua Vida!

  • Aprendizagem
  • Sabedoria
  • Vivencia
  • A escuta!

Todos esses pontos são preciosas ferramentas para uma pessoa que realmente quer crescer na vida, afinal, aprender sempre e com tudo! Nos piores e melhores dias, tire aprendizagens!

A sabedoria chega quando nós temos de enfrentar barreiras e superá-las, ela é uma forte ferramenta para uma pessoa que realmente quer ter sucesso, e se manter estabilizado, afinal, a sabedoria é uma inteligência emocional, na qual você não esquece de onde veio, e aplica suas vivencias sobre todas as coisas, tirando reflexões de tudo!

Vivencia é algo completamente importante, não basta ter teoria sem vivencia, é na vivencia que você vê todas as coisas dando errado e consequentemente dando certo! É ela quem nos dá autoridade de dizer “isso vai dar certo, já fui para outros caminhos e sei que não funciona”!

A escuta é muito importante, pois, cada pessoa que entra em nossas vidas chegam para somar, até mesmo as piores pessoas. Ninguém viveu como nós vivemos, cada pessoa é um universo diferente, e quando temos essa consciência conseguimos escutar mais os outros!

4ª Não Deixe Sua Mente Ficar Contra VOCÊ!

A mente é a força maior do ser humano, se ele pensar todos os dias que irá ganhar dinheiro a mente consequentemente faz com que de alguma forma ele chegue até o dinheiro rapidamente!

É assim com a depressão, as pessoas não querem ter depressão, ninguém gosta de sentir aquela angustia. Mas, infelizmente a força da mente faz com que em nossa cabeça vire algo infernal, sem saída e sem solução, mas, tudo tem resolução, porém, quando estamos nessa frequência, nossa mente é mais forte do que tudo e nos faz cair!

Portanto, cuide de sua mente, foque em deixa-la cada vez mais forte. Afinal, ela é quem comanda seus sonhos, sua vitória e consequentemente seu fracasso, dessa forma, esteja sempre em paz com sua mente!

Sua MENTE anda te Dominando? Aprenda como desenvolver “RESILIÊNCIA”!