7 coisas que todo mundo já fez na quarentena!

0

Essa quarentena está deixando muita pessoa maluca! Entretanto, já fizemos tudo que tínhamos que fazer em casa, e mesmo assim, parece que nunca tem fim essa quarentena! Muitas pessoas estão ficando estressadas, muitas querem voltar em seus trabalhos!

Muitas pessoas estão sentindo saudades de seus familiares! Queremos que tudo volte ao normal para que a gente retome nossas atividades, realize nossos sonhos e consequentemente a gente tenha nossa querida liberdade!

Mas, de todas essas coisas que a gente coletivamente já viveu nessa quarentena, com certeza, existe coisas que todos fizeram!

Confira agora, 7 coisas que todos fizeram nessa quarentena!

1º – Pensou na quarentena que seria o fim do mundo!

No começo de toda essa pandemia, com certeza, passou pela cabeça de todos que seria o fim do mundo! O pânico que foi causado infelizmente fez com que muitas pessoas entrassem literalmente em pânico!

Foi horrível, noites estranhas, tudo realmente parecia o fim, uma crise de choro nos rodeava, uma angustia inexplicável! Conforme o tempo foi passando, isso tudo piorou, entretanto, hoje, é nítido perceber que as pessoas estão mais tranquilas, mas, não podemos esquecer de nos cuidar!

Mascaras e distanciamento social são necessários!

2º – “Maratonou” séries

Com certeza a Netflix nunca antes teve tanto acesso, em uma quantidade de tempo limitada! Muitas pessoas maratonaram series, algumas pessoas até repetiram séries!

Filmes, documentários, e toda forma de arte foi consumida nessa quarentena!

Entretanto, ninguém sabia o que fazer, optaram por colocar todas as séries em dia, as pessoas que não gostam de séries, infelizmente, não curtiram as altas conversas no WhatsApp sobre todos os capítulos!

3º – Trocou o dia pela noite!

Devido as maratonas e jogatinas, muitas pessoas trocaram o dia pela noite literalmente! Entretanto, quem continuou trabalhando em casa, seguiu os horários normais, porém, quem foi afastado do emprego devido ao isolamento, com certeza colocou seu sono em dia!

Muitas pessoas chegavam até reclamar de dores no corpo de tanto que dormiram! Contudo, se pudéssemos escolher entre dormir e trabalhar nessa quarentena, com certeza 90% das pessoas não escolheriam ficar em suas casas por tanto tempo da maneira que estamos ficando!

4º – Ficou extremamente estressado com a quarentena sem “saber o motivo”!

O estresse causado pela quarentena foi o que nos deixou mais abalados, afinal, quem sempre esperava o fim de semana para se reunir com os amigos, escutar música ao vivo, sentia tanta falta que gerava estresse!

Segunda-feira parecia domingo, as pessoas não tinham nada a fazer, a não ser assistir série, jogar, ou se preocupar com todas as notícias que passava na TV e alias, ainda passam!

5º – Foi ao mercado e percebeu os olhares estranhos das pessoas!

Inevitavelmente, muitas pessoas foram aos mercados para fazerem compras na primeira semana de pandemia, e foi nítido perceber o olhar de desconfiança de todas as pessoas! Contudo, ninguém conversava, as pessoas se encaravam, com total receio, afinal, tudo era muito novo, jamais esperaríamos uma pandemia!

Hoje, nos mercados as pessoas usam máscaras e algumas pessoas usam luvas, contudo, ainda fazem suas compras rapidamente, porém, com todos os cuidados, o receio já não é tão visível!

6º – Fez promessas na quarentena que sabe que não irá cumprir!

Promessas como “parar de beber, de fumar, de nunca mais brigar com ninguém” entre tantas outras promessas! Muitas pessoas fizeram promessas que sabem que não irão conseguir pagar, contudo, pelo menos, colocaram alguma consciência em suas cabeças de que algo não está legal!

Portanto, não hoje, nem amanhã, mas, algum dia elas irão cumprir todas as promessas que fizeram nessa pandemia!

7º – Refletiu, e passou um filme de sua vida em sua cabeça!

Quantas reflexões não fizemos não é mesmo? Passou um filme por nossa cabeça, começamos a refletir sobre coisas que queremos realizar, sobre relacionamentos, sobre sonhos, viagens, sobre tantas coisas que até então a gente valorizava, mas, não com tanta intensidade!

Entretanto, agora, mais do que nunca, não vemos a hora de passar toda essa pandemia. Para que a gente volte a se abraçar, conhecer novas pessoas, realizar nossos sonhos, viajar, agradecer mais, cultivar boas amizades e mais do que isso tudo, aproveitar cada segundo como se fosse o último! Afinal, todo amanhecer é uma nova oportunidade de viver!

Se cuide! Fique em casa! Mantenha o respeito com sua vida e com a vida de outras pessoas!

HIPERATIVO